1 de julho de 2009

Número 7

Muitas vezes me questiono pq o numero sete anda sempre atrás de mim:
- Nasci no dia 7 do ano 1979;
- Muitos anos na escola era o número 7;
- Numero da porta de casa dos meus pais que vivi até casar é o 7;
- Comecei a namorar o meu marido no mês 7 do ano 1997 (engraçado, é o contrário do meu ano de nascimento);
- Casei no dia 17 do mês 7;
- A minha princesa nasceu no dia 7;
- Baptizou-se no dia 17;
(...)

Será que significa alguma coisa?!?!?!

Encontrei isto na net:
Número 7 : Aparentemente fria e calculista a pessoa de personalidade 7 é na verdade super exigente com ela mesma e com o próximo. Procura sempre executar suas tarefas de forma impecável. Geralmente solitária, ela se isola e precisa de muito tempo para realmente se entregar a qualquer tipo de relacionamento pois prefere este isolamento.
Positivo: Espiritualidade, Introspecção, Profundidade, Perfeccionismo, Controle da Mente
Negativo: Solidão, Pobreza, Exigência excessiva, Auto-Crítica, Reclusão.
Algumas coisas não deixam de corresponder à verdade :D

12 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Será coincidência?! Eu tenho grande apatia pelo nº 7 por ser o meu mês ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Unknown disse...

Nunca soube o significado, mas desde pequena que imbico p/ o 7.Pq? não sei...mas é o nº que escolho sempre.
beijos

Maria Lavrador disse...

Estas coisas são um pouco como os signos, algumas coisas estão certas e outras nem por isso

Bjs e boa sorte com o nº 7 (será que vais ter 7 filhos??? :)

akombi disse...

bem vinda ao meu cantinho.

pois isto há cada coisa que não tem explicação mas que dá que pensar.

quanto ao teu pai, passei por uma situação diferente há mais ou menos 5 anos, tb ele a ser trasportado para a ambulancia de cadeira e tb ele com vômitos e sem acção, no caso dele foi uma trombose, recuperou mas 1 ano depois surgiu a doença que o "levou", tumor no fígado, já lá vão quase 4 anos que "partiu".

rápidas melhoras para o teu pai e muitos mimos que é o melhor remédio.

Graça disse...

Só agora vi o que aconteceu ao teu pai. Espero que já tenha passado completamente. Infelizmente também sei o que é sindrome vertiginoso e sei como é assustador senti-lo!

Rápidas melhoras ******

Ana disse...

obrigada pela tua vista... nós também vamos passar pelo vosso cantinho mais vezes... beijokas

carmo pinto disse...

realmente são muitas coincidencias com o mmesmo numero...já tou como a mamã maria ...será que vais ter 7 filhotes!?

Mamã e bebé disse...

OLá querida mamã
Obrigada pela tua visita no meu cantinho :-) Pelo que me lembro foi a 1ª vez que te vi por lá :-) Vim retribuir e espreitar o teu cantinho, MUITOS PARABENS pela LINDA filhota que tens!! ;-))
Beijocas grandes
p.s: vou voltar ;-))

eu disse...

Olá tudo bem?
Obg pela visita no meu blog!
Olha eu não sei onde foste buscar a ideia, mas eu não sou mãe de segunda viagem loool este é o primeiro baby!
Bjkas

eu disse...

LOOOOOOOOOOOL na foto sou eu com 2 aninhos ;)

Maria José disse...

Eu adoro o numero 7 mas não me pergunte porquê
bjokas

Cláudia Braz disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Quero ver se começo a actualizar o blogue dos pimpolhos!!!
Vou continuar a visitar sempre que puder!
bjs

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!