27 de julho de 2009

Do fim de semana

No sábado, foi o dia da miuda ir sózinha para a piscina. Conversei com ela, e estava dificil aceitar a ideia, estava a choramingar. Não toquei mais no assunto... Chegou o dia, entramos no balneário, começou a reparar que não tinha fato de banho, que não me despia, começou logo a dizer: Tu vais comigo mãe? -Sim, amor! a mãe está lá ao pé de ti, tive que inventar uma desculpa (a mãe não pode ir para a água porque tem os pêlos das pernas grandes... ela ficou a olhar para mim, eu comecei a pensar que ela me ia pedir para ver :S, mas apenas disse "Esqueceste de comprar creme?" Foi amor! Uffa) Entramos no recinto da piscina, aguardamos pela professora e lá foi ela... o meu coração estava apertadinho, apertadinho, e qualquer movimento que eu via que ela ficava mais aflita quase que levantava e ia a correr, fiz figura de parvinha, estava uma mãe ao meu lado, ela ria-se das minhas inquetações e dizia-me: 'É mais dificil para nós, que para eles!? A A. andou 5*, ainda tem muito para aprender, mas conseguiu superar as minhas espectativas, ando eu a pensar que ando sempre com ela debaixo da minha asa, se calhar, tb acabei por prejudicá-la por protegê-la tanto... sou assim!

No domingo o tio C. (meu irmão) fez 27 aninhos! Logo pela manhã ligámos-lhe e cantámos os parabéns! À tarde, o encontro para a festinha! correu tudo bem!




3 comentários:

Adriana disse...

Eles fazem com que as nossas emoções andem ao rubro.
Eu por acaso reparei nos "saltinhos" que davas cada vez que a A. mostrava algum movimento mais inseguro....lol
Eu no sabado não fui para o pé da piscina, estava na plateia, ainda te chamei mas não ouviste.
Ela portou-se muito bem...está a crescer a olhos vistos a princesa ;)
Bj grande ;)

carmo pinto disse...

ena ela é uma corajosa e nós mamãs é que ficamos mesmo assim...é normal...mas tb portas te bem! ;)
rico fim de semana!
jitos

Adriana disse...

Tens um miminho no meu cantinho.
Bj grande ;)

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!