13 de julho de 2009

1º Diploma


Neste sábado a Princesa recebeu o 1º diploma!
Passou da natação dos bebés, para os touquinhas brancas.
Já não vai ser preciso estar com ela dentro de água, vou sentir saudades. Gostava bastante de participar com ela nestas actividades. Ainda nos faltam mais duas aulas para acabar o ano lectivo, a ultima já não vou puder entrar com ela na água. A professora, pediu ao pais que falassem com as crianças, a explicar a situação, para que elas tenham uma boa adaptação.
Sei que ela tem pé, mas vou estar muito atenta a todos os movimentos dela (isto se ela entrar na água sózinha LOL, estou com duvidas).
Vamos ver como vai correr esta nova etapa da minha princesa...

7 comentários:

Adriana disse...

Ena que fixe.
Na turma do M. so um miudo é que passou. O M. vai ter de ficar mais uns meses nos bebes. Apesar de estar perfeitamente apto para ir para as toucas brancas, não tem altura suficiente. Ele só tem pé até 1/4 da piscina. Pode ser que lá para Dezembro vá para as toucas brancas.
Ela já tá muito crescida.
Bj grande ;)

Maria Francisca disse...

Fico muito feliz que ela tenha conseguido avançar! É muito bom;)
Ás vezes os pais também têm saudades destas actividades não é? :D é normal...
Esta etapa vai correr concerteza bem;)
Beijocas grandes;D

Pietra disse...

Que emoção! Ficamos sempre entudiasmados com estes pequenos avanços dos nossos filhotes.
Vai correr super bem!
Bjs

Cenas de Gaja disse...

Que bom! Parabéns, agora que venha a próxima touca!

Beijos,
Rita e Di :-)

Unknown disse...

Custa ver que os nossos pequeninos estao crescer e ja nao precisam de nós pois tudo parece passar tão rápido! É maravilhoso acompanhar todas as mudanças mas ao mesmo tempo dá vontade de os agarrar para nada de mal acontecer! somos mães galinhas ! mas são coisas da vida,e a tua princesinha está a ficar uma mulherzinha!Beijinhos grandes para as duas!

Mary disse...

O 1º diploma que bom!!!
Eu adorava fazer natação com a D. mas a vida não o permitiu. Primeiro porque tinha que me deslocar bastante para ter natação de bebés e agora pq é mais uma despesa ... assim que tiver a vida estabilizada vou ver se ela quer ir para a natação.
Bjs gdes

Rita disse...

Olá, vim retribuir a visita.
Sabes as minhas Rs andam as duas na natação desde os 6 meses e quando passaram a andar sozinha foi uma descontração mas acho que o segredo é nunca forçar...
Jokas e bom fim de semana

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!