9 de julho de 2009

dela...

Constipou-se, não me faltava mais nada!
Mais à noite nota-se que deve ter a cabeça pesada e respira com alguma dificuldade.
Há duas noites, qd nos vamos deitar, colocamos como sempre as winx a dar, ela fica no quartinho dela, passado minutos já me está a pedir água. Daqui a pouco, oiço os passinhos dela, ai vem ela!
- Oh mãe!
- sim Filha!
- ah já começou a novela (enquanto vai subindo para a cama)
- não, começou, amor, já está mesmo a acabar...
- Não faz mal, já vem outra LOL.
Encosta-se a mim: - Ai tás tão quentinha! posso ficar aqui um cadinho?
- Podes amor.
- obiado!
quando ouve os passos da pai, diz logo, vou ver a minha caminha hihihih. Depois volta novamente para o meio de nós. Temos que apagar a tv para ela ir para a caminha dela!
Anda muito mimocas, não posso recusar miminhos, pois se não os tiver agora vai ter quando?

7 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Tens todinha a razao...disciplina sim mas com muito amor e carinho e mimos pelo meio.

Eles crescem num instante e quando damos por ela, deixam de ser assim...tao nossos. É aproveitar.

Beijos

carmo pinto disse...

concordo com a mamã Silvia...e a minha agora anda numa de burros amarrados (outra vez)
mas eu mimo-a alias as 2...
mas custa velas a fazer burro...
jitos

Adriana disse...

hummmm, miminhos tão bons!
Há que aproveitar estas boas ondas...lol
Bj grande ;)

Maria Lavrador disse...

Sabe tão bem dar miminhos aos nossos fofinhos e tens razão, temos de aproveitar pois depois eles crescem e já não querem

Bjs e bom fim de semana

Unknown disse...

É engraçado que o meu rafa está igualzinho em tudo! lol !
deve ser da idade!
continua a dar miminhos que é para isso que nos servimos! lol
beijinhos grandes querida!

Maria Francisca disse...

Olá! Entrei muito recentemente para a blogesfera para puder partilhar emoçoes de ser mae com outros pais e maes. Sou mae de 2 meninas e tenho muito orgulho nelas:) Parabéns pela menina e tudo de bom;)
Beijinhos e felicidades da mama francisca e das bebes catarina e leonor;)

Cláudia Braz disse...

Sabe muito bem, todos esses miminhos... As crianças passam por muitas fases, e nós não devemos stressar muito!

Beijinhos e muitos miminhos

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!