15 de julho de 2009

a deitar fumo pelos ouvidos...


é assim que estou... na próxima sexta vou fazer 5 anos de casada. Vamos celebrar as bodas de madeira e ferro. Que fui eu me lembrar?!?!?!... tudo isto devido à suposta prenda de anos que o meu irmão me deu, supostamente, porque eu queria um colar de prata que desse duas voltas ao pescoço num malha simples, tal como tinha visto, quando cheguei para comprar não havia :( e desde de 4 de Junho que está encomendado e nunca mais chega... já me estou a passar!!!Nesse mesmo dia vi uns anéis, que se pode gravar o nome do filho/a, e pensei: Não coloco com o nome da A. porque um dia quero ter outro filho e dps se já não houver desses anéis é sempre chato, não gosto de fazer diferenças... então marido é só um, espero nunca mais ter nenhum, ia fazer-lhe uma surpresa, bodas de ferro, ferro é um metal, encomendei um anel desses com o nome dele. Gostei tanto da ideia, mas... ainda hoje telefonei para a ourivesaria e não chegou, fiquei fula! Nunca me corre bem as supresas :(

3 comentários:

Maria Francisca disse...

Ei!...que grande chatice! Mas ainda vais ter tempo para compra-lo ate sexta?
Beijinhos
Mamã Francisca e bébés Catarina e Leonor.

Maria Loureiro disse...

Olá!
vais ver que ainda consegues a tuas surpresas. tem calma.

beijocas e até sexta

Cenas de Gaja disse...

Nada que uns miminhos não resolvam!

Beijos
Rita e Di :-)

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!