15 de julho de 2009

McDonald's


Sempre que precisamos de atestar o depósito do carro, dirigimo-nos à cidade mais próxima (20 e poucos km's), aproveitamos os preços baixos dos hipermercados, mesmo indo lá de propósito achamos que compensa, já chegámos a ter diferenças de 16 cêntimos por litro :S

Aproveitámos para fazer umas comprinhas (mercearias). Antes de sairmos de casa dissemos à A. que íamos ao Macdonald's jantar. Já sabemos que ela adora, não por causa do briquendo, ela come com uma satisfação que só visto, também não vamos muitas vezes, mas de vez enquando fazemos o gosto à miúda, só queria que vissem a satisfação dela pelo caminho... ela ria-se sózinha, ela cantava... heheh uma alegria total.

Sai um happy meal para a menina (hamburguer só com queijo) e comeu tudinho... devia ter ficado tão bem atestada que adormeceu pelo caminho e foi até de manhã LOL

6 comentários:

Adriana disse...

hehehehe.....comilona.
É tão bom vê-los felizes.
Bj grande ;)

Graça disse...

E fazem muito bem :) :) é tão bom vê-los felizes :)

Bj **********

Mary disse...

Também fazia o mesmo. Aproveitava quando precisava de ir as compras e atestava deposito. Ao fim e ao cabo não é de propósito só para por gasolina ... :)
A minha tb gosta de ir ao Mc Donalds mas vamos poucas vezes. Ela é mais pelo brinde e pelas batatas ... não come o hamburger... alias nem nunca provou.
BJs gdes

Ana Santos disse...

É tão bom vê-los feliz, e comerem com satisfação!
Cá não temos gasolineiras no hiper, nem Macdonald's.
Diferenças de 16 cêntimos é bastante bom, faz logo diferença na carteira.
Cá na ilha o preço é igual em todas as gasolineiras.
beijinhos,
ana e seus tesourinhos
PS ainda sobre o post dos 30 seguidores, se somos 30, era de bom gosto de quem segue deixar pelo menos um beijinho.

akombi disse...

por aqui todos gostamos do Macdonalds, mas fazzzzz tão mal, mas sabe tãooooo bem, até as saladas são uma delicia.

Ps obg pela correção era mesmo Caldas da Rainha que queria referir, mas aqui o meu sentido de orientação não é lá muito bom, então Torres vedras e Torres novas nunca sei qual é qual.

Mary disse...

É verdade ... cá usam muito botins. Ela tem os dela na creche ... pedem para lá ter sempre quando vão para o jardim e esteve a chover. Ontem estive para comprar uns lindissimos com a branca de neve (igual à capa), mas achei que agora ainda não precisa muito delas. Hoje de manhã bem que precisava ... :)
Bjs

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!