7 de maio de 2009

Parabéns Princesa!

Chegou o dia da Princesa! Muitos Parabéns, minha filhota querida! Estás crescida, mt mesmo! Por coincidência tivemos hoje uma consulta de rotina, 18Kg e 1m... está tudo bem contigo. Agora que sabes que tens 3 aninhos, perguntaste logo quando ias para a escolinha heheheh. Está quase minha querida!

Que este dia se repita por muitos longos anos, és uma boa menina, o orgulho dos papás.
Adoraste o teu bolo de aniversário das winx, ficaste emocionada quando toda a gente de cantou os parabéns, e depois não querias cortar o bolinho, podera estava tão bonito que nem apetecia cortar.
Obrigado a todos pela vossa presença, por todos os presentes, a A. adorou!
(Foto Retirada)

(Foto Retirada)

5 comentários:

sotto le stelle disse...

Já tinha deixado um comentário mas não ficou gravado:(

Deixo novamente, os meus parabéns à Princesinha e que a vida lhe sorria sempre:)

Estava tudo líndíssmo, o bolo a festa e aposto que se divrtiram muuuiiito;)

Bjs carinhosos

Unknown disse...

minha querida amiga ,tu mereces tanta felicidade! tens uma filhota linda,é um anjo de deus ,uma prova do vosso lindo amor,e agora que ela fez 3 aninhos esta em tempo de lhe dares um maninho ou uma maninha! lol!
beijinhos grandes!

Adriana disse...

E nós adorámos! hihihi!
Uma beijoca especial *****

Graça disse...

Eu sei que já são muito atrasados, mas muitos parabéns à A. e a todos vós :) :)

Bj ********

Mary disse...

Muitos parabéns pelo 3. aniversário ... embora com muito atraso! Estes últimos tempos tenho tido pouco tempo e as visitas nos vossos cantinhos ficaram um pouco atrasados. Ando agora a por as visitas em dia!!
O bolo estava mesmo lindo! Assim temos mesmopena de o cortar!
Bj gde

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!