25 de maio de 2009

Fim de semana...

Este fim de semana foi muito produtivo, consegui fazer umas limpezas grandes, tratar da roupa que tinha para passar a ferro, passear, brincar com a A....
No sábado, fomos à natação, que bom! Já há muito tempo que não entrava na água com a minha princesa, já tinha saudades, como o dedo já está visivelmente melhor, a dra disse que não havia problema eu fui logo com ela!
Fomos para casa, a A. meteu na cabeça que queria voar! Tentei explicar que as pessoas não voam, não têm asas! "Oh mãe, (a bater os braços como se fossem asas) eu não consigo voar, mas tu ajudas!" heheh peguei-a pelas axilas, ela batia os braços e demos umas voltinhas assim lá por casa. "Vês mãe, vês!" Já está a ficar um pouco pesada, ainda queria mais, mas fi-la compreender que estava cansada.
Brincamos muito com o Sebastião, nota-se que já está habituado ao cantinho dele, correu bem a adaptação!
Fomos à festinha da prima C. que fez a profissão de fé! A A. adorou estar lá a brincar com os meninos presentes!
A rapariga agora anda com a mania das medidas, quer fitas métricas para andar a medir qualquer objecto e até pede às pessoas para se encostar umas às outras para ver quem é maior! Pediu para me encostar à minha mãe e dps disse: "Avó és caninhinha, a mãe é rande!" heheheh O que é que a piolha anda a imaginar?!?!?!

8 comentários:

Adriana disse...

hihihi....as coisas que eles inventam.
Nós este fds não fomos à piscina, fomos à caminhada. Foi muito fixe!
Bj grande ;)

Dina disse...

Pois acredito que a caminha tenha sido muito fixe! Tenho pena de não ter ido, mas se não fosse à natação iria ser 3 semanas seguidas que a A. não ia... Jinhos

Graça disse...

Que bom que já estás melhor :) :)

Dela... inventa cada uma :p :p da fota métrica... o máximo hehehehe

Boa semana

Bj ********

Graça disse...

Desejo que corra tudo bem nos exames da A. Para nós é sempre um stress :( :( Nem quero imaginar amanhã. Tem que tirar sangue dos dois braços, de certeza; são imensas análises!!! Enfim, não há-de ser nada!!

Bj *********

Graça disse...

Tenho que conseguir... mais de doía, deixá-la sem mim :( :(

*********

Graça disse...

me doía ***

sotto le stelle disse...

Delícia de fds:)

Amiga desculpa a minha ausência tive a Rafinha com febre, agora graças a Deus está a 100%:)))

Ps. 4ª feira logo de manhã bem cedinho, começam as férias:)))

Uma óptima semana

Beijinhos com todo o meu carinho

Unknown disse...

Isso das medidas devem ser fazes pois o meu R. á cerca de 6 meses tambem queria medir tudo e comparar tudo ,sao fases lindas!!!!
Tenho adorado todas as fases !!!!
beijinhos grades

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!