13 de maio de 2009

Chaves do Correio



Há duas coisas que a A. não larga quando está mais tristinha, com sono, aborrecida, a chucha e o fofinho (cobertor de alcofa, de veludinho) Tive que comprar um fofinho pequeno, porque a míuda queria andar com o cobertor da cama... ora tão a ver aquele tamanhão todo sempre atrás de nós... Agora anda sempre com chaves do correio , "chaves caninhinhas", como ela as chama. O que ela pensará daquilo?!?!? está sempre com elas na mão, dorme com elas e tudo! Incrivel que pareça até acorda de noite a perguntar pelas chaves... lá vou eu ou o pai à procura das chaves.
Gostava mesmo de saber qual o simbolismo daquelas chaves para ela!

7 comentários:

Graça disse...

lololololol

eles têm cada uma... olha, chaves ainda não tinha oouvido dizer :p :p :p

estás melhor? :)

Bj ********

Dina disse...

heheh cada um com a sua mania!
estou melhor obrigada, hoje vou fazer penso. estou desejosa de ver como está!
Beijinhos Grandes

Mary disse...

LOL! A do cobertor grande é boa, mas a da chave é demais! A minha também se lembra de levar para a cama cada coisa ... mas normalmente são coisas novas .. ou um brinquedo, ou uma roupa ou até sapatos.
Já estás melhor??
Bjs

Maria Lavrador disse...

Bem, assim não as vais perder de certeza, sabes que estão sp na mão da tua fofinha

Beijocas

Unknown disse...

O meu rafa nao tem assim nada que se agarre para dormir,nem a chupeta pois deixou-a antes de fazer dois anos ,apenas lhe digo ,agora é para dormir ,e entao ele dorme ,deve ser para compensar os meses mal dormidos que me deu! lol
beijinhos

Mitá disse...

Já ouvi falar de comandos de tv ,fraldas chuchas enfim mas, chaves??'nunca...bjs grande para atua boneca

Adriana disse...

Fizeste-me rir....
O M. ultimamente tem querido adormecer com uma bola de futebol...coisas deles.
Bj grande ;)

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!