9 de maio de 2009

Cirurgia

Depois da festinha da Princesa, tive que deixar tudo preparadinho, pois o fim de semana que se avizinha é para repouso. Conto com a ajuda da minha mãe, pois o meu marido está a trabalhar.
Fui ontem para a cirurgia, estava muito nervosa... a anestesia estava dificil a fazer efeito, a dra dizia que era o meu sistema nervoso a bloquear. Não fiquei com o dedo totalmente anestesiado, mas não tive dores nenhumas, a cirurgia correu bem. Tenho que agradecer à Dra Joana, pois é uma pessoa impecável. Vim para casa toda satisfeita, preciso de repouso. Durante a noite senti dores, não consegui dormir quase nada, não tinha posição... tomei a medicação e mais sobre a manhã consegui dormir. Estou bem, estou na caminha com a companhia da minha filhota!
Obrigada a todos pelo apoio.

5 comentários:

sotto le stelle disse...

Que bom que correu tudo bem:)

Beijinhos carinhosos com o desejo de um óptimo FDS!

Adriana disse...

As melhoras bem rápidas!
Vais ver que agora vai ficar td 5*.
Bj ;)

Graça disse...

Continuação de melhoras bem rápidas e que finalmente consigas resolver esse problema que tanto sofrimento te tem causado :)

Bj **********

Unknown disse...

Ainda bem que correu tudo bem.
Resto de uma boa recuperação.
Um bj muito gde

Unknown disse...

vais ver que logo estarás a correr e a brincar com a tua princesa! boa recuperação linda!
beijinhos

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!