3 de maio de 2009

Dia da Mãe

A todas as mães, sejam elas de afecto, de coração, a todas as mães que nos visitam,um Feliz Dia da Mãe! Um beijinho muito especial à minha MÃE, que tem sido a melhor mãe do mundo, sem ti não poderia ser o que sou hoje. Obrigado minha mãe querida!
Quanto a mim, à 3 anos tive o melhor presente do dia da Mãe - o nascimento da minha Princesa, sim, fui mãe pela 1ª vez no dia Mãe. Agradeço o maravilhoso presente que recebi nesse dia que e que me enche o coração de alegria todos os dias!

Recados do Orkut

2 comentários:

Adriana disse...

E lembro-me tão bem desse dia! Já estamos em contagem decrescente...lol
Bj grande ;)

Unknown disse...

És uma mãe muito especial,tão especial a tua pequena A. ja te quiz dar logo uma prenda linda ao nascer no dia da mãe! beijinhos grandes para vocês!

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!