3 de abril de 2009

porquê?

porque me sinto incomodada?
porque sinto vontade de mudar o meu cabelo?
porque sinto vontade de mudar a minha maneira de me vestir?
porque me apetece estar em casa, sossegadinha no meu canto?
porque não sei o que quero?
porque desejo tanto ter uma coisa e quando a tenho parece que não me diz nada?
porque não tenho motivação para ir para o trabalho?
porque tudo me acontece?
porque, porque, porque.... não sei se é a febre dos 30 mas não ando com o meu ego levantado...
o que me vale é a alegria da minha filha... que tudo muda qd estou perto dela... ela muitas vezes pergunta quando chego perto dela 'tas tiste mãe?' fico logo com um sorrisso e encho aquela carinha laroca de beijoquinhas...

4 comentários:

Graça disse...

Eu não querendo complicar, digo-te que pode ser muita coisa e pode ser nada!!! tens que encontrar essas respostas dentro de ti :) :) :)

Boa busca interior :)

Bom fim de semana ********

Sílvia disse...

Bem sei o que isso é... às vezes parece que essa insatisfação não passa, por mais que façamos por isso.
Força e coragem. Agarra-te a essa menina linda e verás que mais nada importa.

Beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Eu percebo-te perfeitamente. Ando numa fase assim! Mas olha que se fizeres as primeiras ... vais-te sentir já um pouco melhor.
Vais ao cabeleireiro e compras pelo menos 1 ou 2 peças de roupa... o ânimo volta um pouco e dá-te mais força para alcançar o resto ... a mim funciona ... só não consigo concretizar sempre o que te aconselhei ... hehe! :(
Que o fim-semana seja de descanso, passeios e que 2ª te sintas um pouco mais animada. Vou ver se consigo fazer o mesmo.
Bjs

Adriana disse...

Linda, isso anda mesmo mau por aí. Vais ver que isso é uma fase menos boa e quando conseguires resolver td, vais ficar bem melhor.
Esquece tudo o que te rodeia e concentra-te na tua FAMILIA que te apoia bastante.
E não te esqueças que se precisares de mais algum apoio, calllllllllll meeeeeeeeee!
Beijão grande ;)
Bom fim de semana e anima-te!

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!