22 de abril de 2009

Aniversário avô JJ (paterno)

O avô JJ faz anos, logo à noite temos um jantar. Já me vou despachar tarde tenho que ir ao penso, calha bem o jantar feito :)
Penso feito, fiquei um pouco desmotivada, achei que a moça que se ofereceu para me ver esta situação da unha não estava muito confiante, resultado só daqui a 15 dias me disse para voltar. Tenho que mentalizar e procurara ajuda especializada.
O jantar correu, a A. teve a companhia de uma priminha um pouco mais velhinha que ela, moramos perto mas é raro termos contacto com ela, circunstâncias da vida! No inicio estavam as duas envergonhadas, mas o gelo foi quebrado rapidamente. As duas já andavam a brincar às corridas e às escondidas.
O serão passou-se bem, a A. estava feliz!

2 comentários:

Sandra disse...

Olá Dina!

Vim agradecer a tua visita ao meu cantinho :)

Eu escrevo em blog privatizado. Tenho de enviar convite para acesso.

Se entenderes e estiveres disposta a ler as nossas aventuras ( lol), deixa ficar na caixa de comentários do meu "Pacotinhos", o teu e-mail, para eu enviar convite ...

Beijocas e BOM domingo!

Um beijo de Parabéns ao avô JJ! Saúde!

Adriana disse...

Parabéns ao avô!!!!
Nunca mais te vês livre desse teu problema. Força!!
Bj grande ;)

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!