1 de abril de 2009

Dia das mentiras

Neste dia das mentiras, aqui vai um desafiozinho.
Apresento 9 confissões 3 delas são mentiras, adivinhem!!!
1 - Pertenci ao Rancho Foclórico da minha terra;
2 - Após 3 meses de ter carro tive um acidente;
3 - Ao fazer marcha a trás atropelei uma senhora que se colocou atrás do carro, num ângulo que não conseguia vê-la;
4 - Não dispenso um bom vinho;
5 - Últimamente choro sempre ao ver um filme!... e cada vez choro mais! Estou uma chorona, e tem vindo a piorar;
6 - Parti a cabeça aos 3 anos;
7- Uso oculos desde os 18 meses;
8 - Adoro dormir;
9 - Uma bela feijoada deixa-me de água na boca!
Quem quizer participar está à vontade.

2 comentários:

Unknown disse...

Esta é dificil ... qualquer uma dela é bem possivel! Aposto nos numeros 3, 7 e 9.
Bj gde

Adriana disse...

Hummmm, deixa-me cá pensar....
Acho que a 2, 4 e a 7 são mentira.
hihihi, tenho algumas dúvidas na minha escolha.
Bj;)

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!