13 de abril de 2009

Mentiras e verdades!

Agora que já passaram alguns dias, deixo aqui as respostinhas certas. Agradeço à Mary e à Adriana por terem tentado acertar :)))

1 - Pertenci ao Rancho Foclórico da minha terra - Verdade (passei grandes momentos, pena que tudo acaba :s)
2 - Após 3 meses de ter carro tive um acidente - Verdade (nem queria acreditar, tudo por causa de um cãozinho que se atravessou na estrada)
3 - Ao fazer marcha a trás atropelei uma senhora que se colocou atrás do carro, num ângulo que não conseguia vê-la - Verdade (não comecem a pensar que sou um desastre a conduzir, pois não é verdade, acontece aos melhores)
4 - Não dispenso um bom vinho - Mentira (não gosto de vinho)
5 - Últimamente choro sempre ao ver um filme!... e cada vez choro mais! Estou uma chorona, e tem vindo a piorar - Verdade (ando mesmo muito chorona)
6 - Parti a cabeça aos 3 anos - Verdade (cai de umas escadas, vésperas de um casamento :( fui linda, cheia de pensos na testa)
7- Uso oculos desde os 18 meses - Mentira (pois a verdade é que é desde os 14 meses, ainda bem que a A. não saiu à mãe)
8 - Adoro dormir - Verdade (e detestava que me acordassem, desde que a A. nasceu tudo mudou)
9 - Uma bela feijoada deixa-me de água na boca! - Mentira (Não aprecio mesmo nada!)

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

E fiquei a conhecer-te mais um bocadinho

Beijocas e boa semana

Barriguitas (Sílvia) disse...

Olha nao leves a mal, mas fogo se passares por Palmela de carro avisa...TU ÉS UM PERIGO MULHERIII.

Desculpa estive ausente e só agora ando a ver os cantinhos...perdi o desafio, mas também nao ganhava o 1º prémio (nunca na vida ia dizer que eras tao MÁ condutora (ihihih).

BJ

Adriana disse...

ohhhh, errei a nº2. Até nao me sai mal...lol
Bj ;)

Mary disse...

OHHH! Ainda não foi desta que acertei! não faz mal .... agora já te fiquei a conhecer um pouquinho mais.
Bjs

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!