16 de abril de 2009

O nosso Sebastião

Alguns posts atrás falei que a A. gosta muito de animais, e sempre que via um anuncio na TV com um gato persa branquinho ela dizia sempre que queria um.
Isto ficou sempre em mente e comecei a fazer pesquisas e mais pesquisas... até que encontrei um a preços razoáveis, porque estes gatos são muito caros. No inicio procurávamos um mesmo branco, mas por ser ainda mais caros e por ter cuidados redobrados para manter o pêlo sempre branco, escolhemos um em tons de amarelo, quer dizer, entre outros que a senhora lá tinha a A. é que escolheu, nós aprovamos. Curiosamente este gatinho que escolhemos nasceu no dia do casamento do meu irmão :))) Na semana passada fomos vê-lo pela 1ª vez e ainda não abria os olhinhos, hoje quando abri o meu email tinha uma foto dele já com os olhinos abertos... tão fofinho que está ficar :) Temos que começar a preparar as coisinhas para o receber em casa. Foi tão gira a reacção da A. quando teve o gatinho nas mãos, ficou delirante, nem estava a acreditar que aquilo era um gatinho. Agora aguardamos a vinda do Sebastião.

5 comentários:

sotto le stelle disse...

Coisinha mais fofinha:)

Vim aqui através de um comentário, e gostei muito tanto que vou voltar, para vos ler com mais tempo, porque estou no serviço.

Ps. o meu cantinho é privado, mas se quiseres eixar-me o teu mail, envio-te convite;)

Ps2 Deixa-me dizer-te que tens uma princesa muuuiito LINDAAAA:)))

A minha princesa acabou de fazer 5 anos, o blog é privado, porque tomo conta dela, oficialmente hà 2 anos, quando a minha irmã mãe dela faleceu, num acidente...mas desde bebé que ajudo a tomar conta dela, por isso, é o meu anjinho de luz mais pequenino, porque o maior está com a vó paterna, contra a minha vontade, porque queria tomar conta dos 2, e porque também já tomei conta dele...

Sílvia disse...

É mesmo bonito...
Sabes que eu adoro h«gatos, por isso tenho duas em casa. E a Francisca já vai pelo mesmo caminho. Quando as vê grita de alegria.

Beijinhos

Barriguitas (Sílvia) disse...

É lindo, toma bem conta dele! Parabéns a familia vai aumentar!

Vá lá a miuda nao se ter lembrado de pedir um mano ou uma mana...LOL.

Beijos

Dina disse...

Barriguitas, pedir uma mana ela pede, mas infelismente não posso pensar nisso, enquanto não resolver a situação da minha unha :(, vai demorar :(

Adriana disse...

Que coisinha, mais fofinha!
Adorei o Sebastião...lol
Domingo já me vou meter com ela ;P
Bj grande ;)

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!