24 de abril de 2009

O meu pesadelo...

Tal como vos tinha dito num post anterior, fiquei desmotivada com a situação do meu dedo. Levantei a cabeça, apesar estar cheia de medo, entrei numa clínica aqui no sul do país, e perguntei sobre as consultas de podologia (tinha visto num jornal a publicidade dessa clinica), responderam-me que o médico só lá dava consultas às 3ª e 5ª :(, no entanto perguntei se era possível darem-me o contacto do médico. A senhora ficou de me ligar mais tarde, pq a colega que tinha o contacto estava a chegar. Assim foi, com o contacto na mão liguei ao médico. 5*, ele disse que estava preenchido até ao final do dia, só 2ª feira, no entanto facilitou-me e disse-me para ir ao seu consultório às 20 horas. Cheguei mais cedo, sorte a minha tinha havido uma desistência e o outro paciente estava atrasado. Muito paciente, ouviu tudo o que passei, ele confirmou as minhas suspeitas, o que fiz ao longo destes ultimos tempos não foram mini-cirurgias, foram atrocidades... como eu fiquei...
Ele esteve a analisar o dedo e a unha estava mesmo encravada :(
Como não era possível ir lá ao consultório novamente, disse para fazer penso em casa e deu-me um contacto de uma colega dele de Lisboa para dar continuidade ao tratamento. Disse-me também que não me livro disto sem uma verdadeira mini-cirurgia, garantiu-me tb que nada tem a ver com o que já passei, pq crianças com 12 anos já fizeram e aguentam. Explicou-me como vai ser a cirurgia e não posso colocar opé durante 48 no chão (não posso andar).Passados 15 dias tenho o meu caso resolvido!!!
Na próxima 2ª feira vou tentar logo o contacto com a bendita médica. Quero me despachar disto!
Vamos ver se é desta, acredito que sim!

1 comentários:

Adriana disse...

Ainda bem que ganhaste essa coragem. Vais ver que se vai resolver num instante. Força!
Bj;)

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!