22 de junho de 2009

Uma semana mt atarefada

A semana passada não tive tempo para andar a passar nos vossos blogs :(..., e mesmo assim não consegui fazer tudo o que esperava.... tenho um relatório para entregar mas está dificil :S :S
Da princesa tinha muitas coisas para colocar, mas foi mesmo inoportuno. Cada vez está mais descarada, dá respostas e tem assuntos que nem sei onde vai buscar, será dela, será que ouviu em algum lugar?!?!? Sei que temos que virar cara e rir para outro lado para a míuda não topar. Uma que me estou a lembrar: estava eu a varrer e ela: "Mãe, quero fazer cócó!" eu disse-lhe: "Podes esperar um pouco, para eu apanhar o lixo?, ela mt rápida: "Não, tem que ser agora antes que mude de ideias!" engoli em seco!

Fizemos um aquisição :) um jogo singstar para a PS2. Ela adorou :) Então num serão fomos os 3 para a salinha dela e foi o máximo!!!!

(Foto retirada)

Gosta de fazer caretas de monstros heheheheh

Momentos de miminhos com o tio :D


(Foto retirada)

Aproveitamos a tarde de domingo (depois da sesta) para ir à praia. Como ela adora! Não é mt de ficar na toalha, gosta de estar perto da água, andar na areia molhada, molhar os pézinhos, o rabinho :)

5 comentários:

Unknown disse...

CADA VEZ ESTÁ MAIS CRESCIDA A TUA PRICESA! ELES APRENDEM COISAS QUE NEM NOS ENTEDEMOS COMO,O MEU R. TAMBÉM É ASSIM! TEMOS DE OS COLOCAR A BRINCAR JUNTOS ! LOL ! BEIJOS GRANDES MINHA QUERIDA AMIGA!

Graça disse...

Têm cada saída hehehehehe são um marotos lindos que nos enchem de cabelos brancos :p :p :p

Boa semana ********

Cenas de Gaja disse...

Está linda a tua filhota.
Vi o video dos parabéns e achei o máximo!
Já agora... PARABÉÉÉÉÉS!!!

Beijos,
Rita e Di :-)

Adriana disse...

HEHEHE...as fotos da A. tão espectaculares.
Nos também fomos à praia e foi 5* com o calorzinho que estava soube mesmo bem.
Bj grande ;)

Maria Loureiro disse...

que querida. Parece mesmo um anjinho!
Parece, mas não deve ser bem assim!
Beijocas lindas

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!