24 de junho de 2009

Oh menina...

diz ela para mim...
-tenho pêlos nas pernas, sabias?!?!?
- ai sim? :s
- Tenho, é para segurar a pele, para o sangue não sair cá para fora!
O que é que uma pessoa responde nestas situações? Fiquei calada, para não estragar o racicionio dela :)
Tem havido algumas birras, qd chora parece que a estão a matar :S, enerva-se com facilidade, a minha filha é uma miúda mt stressada, e é nestas situações que me lembro do soprozinho dela :( espero que seja uma fase menos boa que esteja a atravessar.
À noite é que já nem sei o que fazer mais... ainda ontem coloquei-a na cama às 21:30h e só adormece às 23 e tal...Chama-nos persistentemente, sai da cama, chora... tem sido um filme... não sei o que fazer para adormecer mais cedo.

11 comentários:

Vera disse...

Olá mamã, obrigada pela visita, vamos gostar muito da tua companhia. Também vos iremos acompanhar com todo o gosto.
Beijinhos grandes.

Mary disse...

Que saidas engraçadas que elas têm ... :)
E eu sei perfeitamente o que estas a passar ... aqui tem sido tal e qual! Para dormir tem sido um castigo ....mexe-se e remexe-se, brinca e dormir nada. Também não sei o que fazer.
Possa ser que seja uma fase.
Bjs

Unknown disse...

Ola linda ! o meu r. esta igualzinho,acho que ja estou a ganhar cabelos brancos de não saber o que fazer!
vamos esperar que isto passe!
bjs grandes!

Adriana disse...

A A. tem cada saída...lol
O M. faz muitas birras, mas quando é para ir dormir tem ido sem resmungar. Deito-me no sofá ou na cama com ele, desligo as luzes e passado um pouco já dorme.
Temos de ter muita paciência.
Bj grande ;)

Maria Loureiro disse...

Olá!
A minha Maria tb só dorme a partir da meia noite. Se a tentar deitar antes ela faz um berreiro. energéticas, aliás eu não sei onde vão buscar tanta energia.
Beijocas

Unknown disse...

Bom dia, cá estou eu a agradecer a vossa cusquice á nossa casinha linda!!!
Tens uma traquina como eu, com cada coisa que ficamos azuis...enfim!!!
P/ a minha filhota adormecer melhor, fico k ela um pouquito e por vezes ficamos as duas...ihihih..e nunca adormece s/ a sua história.
beijokas grds

Maria Lavrador disse...

Ai a fase das birras, é terrivel e temos de ter muita, muita paciência. E gostei da ideia dela sobre os pelos, ser calhar não deviamos fazer depilação :)

Bjs e bom fds

Anónimo disse...

Olá, vim retribuir a visitinha ao meu blog e dizer que tens ai uma miuda toda esperta :D

Já o adormecer, sei bem do que falas, eu desisti, levava mais tempo a deixá-lo adormecer sozinho que eu meter-me na cama com ele... assim que ele aterra eu salto fora e fica tudo calmo! sem choros nem nervos!

As birras, pois é daquelas coisas que nos fazem cá uma neura... o meu é um chorão desde sempre, qq coisinha chora, é como eu costumo dizer "não é defeito, é estilo de vida :D"

jocas

Cenas de Gaja disse...

Quado ao pelos nas pernas, temos por cá um episodio parecdo (um dia conto) - LOL

No que diz respetio às birras... nem sei o que te diga :S

Pode ser que seja só uma fase. Conversa com ela, explica-he que o "ó-ó" ajuda a crescer e a ficar forte...

Beijos,
Rita e Di :-)

Maria José disse...

Aí tem com cada saída hehehehehehee
Vá e toca a fazer o-o
bjokas

Joanita disse...

Adorei o raciocínio dos pêlos nas pernas!!!

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!