7 de junho de 2009

E hoje... Parabéns para mim!

30 Aninhos! Sinto-me feliz e uma mulher realizada! Tenho a sensação que a ultima decada passou a correr e nela tenho as melhores recordações:


- Curso
- Amigos
- 1º Emprego
- Casamento
- Nascimento da minha filha
- Batizado da minha filha
- todos os momentos que passo com as pessoas que me rodeiam...
Obrigado a todos por fazerem parte da minha vida.
Planeamos sair os 3, e assim tirei esta semana de férias. :) Estamos no sul do país à procura de calor, praia :) :)

Almoçamos uma cataplana de marisco estava magnifica :P :P

Passámos o resto do dia a passear. Maridão e filha somos uma GRANDE familia.

(Foto retirada)

Aqui estou eu de braços abertos para a vida... na esperança de ser sempre jovem :D :D :D


9 comentários:

aNa disse...

MUITOS PARABÉNS!! :)*
Beijinhos grandes que sejas sempre muito feliz!! :)*
Bju

Adriana disse...

Linda!
Muitos Parabéns!
E que continues sempre assim: FELIZ!
bj grande ;)

Sílvia disse...

Parabéns!
Estou a ver que a melhor prenda já a recebeste... uma família linda e feliz.
Não precisas de mais nada, pois não?
Aproveitem bem essas férias.

Beijinhos

Maria Loureiro disse...

Desde já os meus parabésn pelo dia. que se repita muitas vezes e sempre com o espirito de jovem.
A princesa vai experimentar a prenda eheheheh
boas férias mesmo que pequeninas aproveitem ao máximo. beijocas

Anabela Conceição disse...

Parabéns!
Boas Férias!
Bjs

Unknown disse...

Muitos Parabéns e que as próximas décadas continuem recheadas de tantas coisas boas ... e que vos tornam felizes ... que é o mais importante.
e já agora votos de uma boa semana de férias. Olha que a cataplana deixou-me de àgua na boca ... :)! Hei-de experimentar fazer um dia destes.
Foto muito bonita da vossa família ... e a tua de braços abertos para a vida! A juventude está na nossa mente mais que no nosso corpo (até um dia claro) ... por isso tudo depende de ti :)
Já vi Senhores e Senhoras de 80 anos com uma juventude da mente que me fascinou!
Bjs gdes e que tenhas um belissimo dia!

sotto le stelle disse...

Muitos parabénsssssss!!!
Que a vida te sorria sempre!

Beijinhos carinhosos

Unknown disse...

MUITOS PARABÉNS MINHA QUERIDA ! DESCULPA TER-ME ESQUECIDO MAS NAO TENHO ANDADO BEM DE SAUDE! DESCULPA-ME !
ESPERO QUE PASSES MUITOS E MUITOS ANOS CHEIOS DE FELICIDADE JUNTO DA TUA FAMILIA LINDA!
BEIJOS GRANDES

Unknown disse...

Eu concordo plenamente com você. Se tens uma família já tens tudo.
Um abraço Queta

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!