20 de março de 2009

porque será?

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que se está a passar?!?!
O dia começou mal, mt mal.... Desde as 5 da manhã, hora que acordo para tomar antibiótico, que notei que a luz não estava com a potência normal.... assim que ligo o candeeiro da mesinha cabeceira, para tomar a dita cápsula... o que é isto? tenho os olhos enevoados?!?! uma luz tão fraquinha, isto não está de facto bem.... notei que a televisão andava aos estalinhos, aliás todos os electrodomésticos estavam aos estalinhos, o frigorifico, a arca, o microondas e o forno pareciam uma arvore de natal... tudo piscava.
Consegui adormecer novamente, qd me levanto para me despachar, nem o esquentador disparava, ai não acredito... como vou fazer... ia eu chatear uma amiga vizinha a I. para lhe perguntar se na casa dela estava a acontecer o mesmo ((a sra tinha o telemovel desligado, o fixo não atendia (pois se não tinha luz, o telefone não tocava)), ainda mais a ferver fiquei, num piscar de olhos a coisa voltou ao normal, ainda tinha tempo para tomar banho, vou a correr para a casa de banho, a água não aquece arrrrrrrrrrrrrrrre o que foi agora?!?! vou ver a caldeira vi que tinha sinal de falta de gaz, não pode ser?!?! Fiz reset à excelentissíma caldeira e a coisa começou a funcionar....
A A. acordou um pouco aborrecida, noto que tem febre, ainda mais essa... despachei a miuda e tomou logo o benuron. Detesto deixá-la assim, mas teve que ser... está em boas mãos...
Já no trabalho, o sistema todo em baixo, eu penso o que me falta mais hoje?!?!, perdi servidores de DNS, de ambiente de trabalho remoto, toda a gente a telefonar, não tenho sistema, não tenho net, não tenho emails, já não não podia ouvir mais o telefone tocar. Conseguir resolver o problema às cinco para a uma... fui almoçar mais descansada. Já estava a ficar com receio do que podesse acontecer, tudo me acontece em vésperas de férias (para a semana estou de férias, preparar o que for preciso para o casório do meu mano), já estava a pensar em tudo e mais alguma coisa... mas consegui resolver...
A A. ainda está um pouco em baixo, vamos ver como passa a tarde.
Para alegrar a coisa aqui deixo uma foto que ela nos tirou, a nós, os papás babosos...

(Foto retirada)

3 comentários:

Adriana disse...

Realmente hoje não foi o teu dia de sorte... A mim tb me aconteceu tudo e mais alguma coisa ontem, mas hj ja esteve um pouco mais calmo.
As melhoras para a A..
Bj grande ;)

P.s Boas férias.
Vocês são mt fotogénicos... Estão lindos *****

Mary disse...

Há dias de pouca sorte mesmo!! Mas de certeza que o seguinte já foi melhor... hehehe!!
Muito obrigada pela visita ao nosso cantinho e pelas palavras de apoio ... obrigada mesmo!!
Espero que a A. esteja melhor!
Bj gde

Unknown disse...

Não há má sorte que sempre dure pois tens a melhor sorte de todas,uma filha linda ,muito carinhosa e um marido fantastico que te adora e ama muito! Sinto-me muito feliz por poder acompanhar o crescimento da A. nem que seja á distancia,e ver o vosso sorriso lindo! São amigos maravilhosos que eu nunca esquecerei ! beijinhos!

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!