23 de março de 2009

Maré de azar

Realmente não sei mais o que pensar, numa consulta de rotina, tive o pior cenário de sempre... a minha infecção na unha pode ter chegado ao osso, isto porque depois de 5 mini-cirurgias e uma extracção total da unha, não vejo luz ao final do tunel,eu nem quero pensar nisso, agora iniciei novo tratamento que vai durar entre 4 a 6 meses à base de antifungos.
Se não passar vou ter que recorrer a um ortopedista, pois não posso andar quase 3 anos com o dedo do pé assim. ai ai, os planos de vida começam a ser alterados, enquanto este tratamento durar, não posso pensar em mais nada.
Nunca, mas nunca pensei que isto me acontecesse... tudo derivado a uma pisadela... enfim. Tenho que ter FÉ e acreditar que vou conseguir superar isto...

5 comentários:

Adriana disse...

Poxa, realmente o que mais te irá acontecer.
Há que pensar postivo e pensar que com esse novo tratamento vais melhorar.
Se precisares de algo, já sabes que podes contar connosco.
Bj grande;)
As melhoras

Mary disse...

Sim ... é perciso ter Fé ... e muita paciência. Acima de tudo tenta pensar positivo ... vais combater isso. Mas afinal quem manda no teu corpo ... tu ou a infecção?? Hehe :)
Eu sei tão bem o que são planos adiados .... tinha especialmente um grande plano para esta altura, mas ....! A vida trocou as voltas todas. Mas o importante é que esse plavo venha .. mais vale tarde que nunca!
Um grande beijinho .... essa maré de azar (como lhe chamas-te) vai acabar ... acredita! E qto mais positivo pensares, mais depressa ela foge!

Sílvia disse...

Vais ver que sim, que tudo vai passar, agora com esse novo tratamento.

Beijinhos

Adriana disse...

Oi linda!
Tens um desafio no meu blog.
Bj;)

Graça disse...

:( :( :(

Melhoras bem rápidas :) :)

Bom fim de semana ***********

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!