16 de março de 2009

outra vez com o dedo ligado

Para mal dos meus pecados, ando novamente com o meu dedo do pé ligado.
Ando a passar as passas do Algarve com esta situação. Vai fazer sem exagero este verão 3 anos, que estou assim. Depois de 5 mini-cirurgias e 1 extracção total da unha, voltei a ter infecção. Não sei mais o que fazer. Tenho agora a ajuda da C. que tem sido excelente. Espero que seja desta vez que consiga curar isto....
Vontade não me falta, pois andar de crocs o tempo inteiro, não dá mesmo. É uma poupança em sapatos, verdade seja dita, mas tenho saudades de calçar as minhas botas, os meus sapatinhos...

1 comentários:

Adriana disse...

Realmente, já andas assim ha bastante tempo.
Há que pensar positivo, vai ser desta. Força Bj grande ;)

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!