15 de outubro de 2009

A noite de ontem ;)

A princesa, parece-nos estar melhor, sinceramente não sei o que se está a passar. Está com diarreia, costumam dar alguma coisa em especial para passar a diarreia, sem ser a "dieta" normal? Em casa está sempre bem, muito espertinha, na escola tem ficado sempre a chorar, ora que doí isto, ora que doí aquilo. Eu, honestamente, parece-me ser mais fita que outra coisa, mas tb pode estar a chocar alguma coisa e eu ando a forçá-la a estar a escola...
Ontem à noite combinamos que íamos fazer bolinhos, sei que ela adora essas coisas ;) ela só dizia "Eu ajudo-te mãe!" enquanto o nosso Portugal jogava, fizemos uns bolinhos de ferradura. Foi pena terem ficado um pouco queimados por baixo, mas estavam saborosos :D :D Para a próxima temos que melhorar. Ela estava tão contente de ver os bolinhos a crescer no forno, que até batia palmas!

6 comentários:

Adriana disse...

Ainda bem que ela ja esta a melhorar.
Talvez nao seja nada de maior.
Bj grande ;)

Mafalda disse...

Dá-lhe coca-cola sem gás.
As melhoras.
Beijinhos

Unknown disse...

Esperemos não ser nada amiga...chega de viroses e afins pah...e nada melhor que fazer bolinhos para esquecermos tudo.
beijos grds lindona

Maria Lavrador disse...

Espero q a tua menina esteja melhor. O Dinis tem tido poucas vezes diarreia, mas geralmente faço-lhe dieta, dou-lhe cola sem gas e sem cafeina e chá preto tb sem cafeina. Beber muitos liquidos, principalmente água, para n desidratar

Bjs e as melhoras

Cenas de Gaja disse...

Olá, dentro em breve o blog “Bebé Di” deixará de ter novos posts. O nosso cantinho não vai deixar de existir, apenas irá mudar-se. Não será privado, mas também não o quero revelar através de um comentário aqui. Gostava que me desses o teu endereço de e-mail para poder explicar as razões e dar-te o novo endereço.

Podes deixar um comentário com o teu e-mail ou enviar-me uma mensagem para ritatf@gmail.com – Obrigada pela compreensão e carinho sempre demonstrados!

Beijos,
Rita e Di :-)

Anónimo disse...

Olá mamã, espero que a princesa já esteja melhor da diarreia. Por aqui, costumamos dar à Joana o leite O-lac para o efeito.
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!