26 de outubro de 2009

Tenho andado cansada...

... e sem vontade para escrever, nota-se não é?
Tenho formação 3 dias por semana das 20 às 23h, se não fosse a minha amiga Adriana (http://eraumavezumreizinho.blogspot.com/), acho que adormecia pelo caminho LOL, pois nós vamos juntas :) :) estou a gostar, muitas vezes dou por mim a pensar em tempos antigos de escola, já somos amigas desde o nosso 9º ano!

A princesa está boa! Anda sempre a cantarolar as musiquinhas que aprende na escola. E quando nos mete todos a cantar em coro LOL, LOL é um riso. Quando nos enganamos começa a fazer cara feia!

7 comentários:

Anónimo disse...

Imagino o teu cansaço, não deve ser nada fácil...
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

O cansaço é deveras um "inimigo" que temos, mas dps compensa c/ estas belas e deliciosas canções e qd nos enganamos, leva lá um ralhete:)
beijo grd amiga

Unknown disse...

ola querida ! as situaçoes de doença da A. podem ser causadas por algum stress causado na escolinha,há crianças que passam toda a semana doentes e depois no fim de semana ficam bem,por isso , tenta te informar que hambiente têm na escola que a esteja a deixar desconfortavel! a mim acontecia-me tambem vomitar muitas vezes e ate ter diarreia,e como eu e ela temos a mesma doença, pode ser disso,os nervos! eu tinha medo de quando falavam mais alto,se a professora ralhava com alguem ou algo assim!
em relaçao á amizade ,tenho uma amiga há 21 anos que nunca nos afastamos nem nos zangamos! é lindo ter amigas assim!
beijinhos para voces

Maria Lavrador disse...

O tempo n chega para tudo e por vezes s os nossos blogs q sofrem com isso

Bjs e bom fds

Sílvia disse...

Beijinhos e bom fim de semana

Cenas de Gaja disse...

Miminhos de fugida...

Beijos,
Rita e Di :-)

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
A vontade de escrever por aqui também está igual por isso deixa lá ;-)

Beijocas à princesa e à mamã

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!