29 de abril de 2010

34 semanas

Já fizemos a eco das 34, as minhas desconfianças confirmaram-se, o bebé ainda não deu a volta. Estava numa posição difícil e como sempre uma barriga muito difícil para visualizar. Do que deu para ver, o bebé tem boa vitalidade, e já tem cerca de 2,5Kg (maior que a princesa na mesma altura). Fiquei feliz por estar tudo bem com ele, mas fiquei logo super nervosa por ele não ter dado a volta. Um erro muito grande foi me ter posto a pesquisar na net sobre esse assunto. Fiz muito mal.
Depois fui ao GO para mais uma consulta de rotina, acho que ainda sai de lá pior. O médico disse-me para não me preocupar com esta situação, que ele ainda pode dar a volta, e que tanto se faz um parto normal cefálico como pélvico. Comecei logo a bater mal. No meu modo de ver as coisas, eu não acho que seja a mesma coisa, para a mãe e bebé deve ser bem mais difícil. Rezo muito para que o meu menino se decida a dar volta, se não for possível, que não me esforcem até à ultima para me fazerem cesariana. Meu Deus, ando com estes pensamentos todos aqui na minha cabeça. Não há-de ser nada.

4 comentários:

carmo pinto disse...

olá minha querida
já só falta um cadinho para teres o teu menino nos bracitos
pois é quando estamos gravidas não devemos pesquisar tanto...mas vais ver que se ele não der a volta tudo correrá da melhor maneira!
jitos

Cláudia - a mama Galinha disse...

Minha querida tenho imensas saudades vossas...snif snif
e tudo vai correr bem, seja de um modo ou de outro é preciso que fiquem os dois bem e de eprfeita saúde e DEUS está ao vosso lado amiga.
Que tenhas uma hora mini.mini e bastante rápida e o rapagão ainda está a tempo de dar a volta e cá p/ mim...dá a volta e sai logo!
recebe um beijo muito grd desta amiga

Adriana disse...

Miuda, não tenhas maus pensamentos.
Vais ver que ai o pikeno vai dar a volta sim senhora. o M. deu a volta duas vezes, uma delas mesmo na recta final da gravidez.
Vais ver que tudo vai correr pelo melhor.
Bj grande ;)

Ana e os Principes disse...

Olá,miguita.Felizmente está tudo bem com o pequeno principe.Nada de pensamentos negativos,tudo vai correr bem.Sabes que o pensamento é muito poderoso.Estou a torcer por voces,como sempre.Um beijinho no coração

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!