23 de setembro de 2009

dos nossos dias

... têm sido um pouco complicados.
Na semana passada, tive muito trabalho, quase que nada para respirar, por isso a semana passou mesmo a correr.
A princesa ficou sempre bem na escolinha, sei que chorava um pouco durante o dia mas era passageiro. Perguntei-lhe porque chorava na escola: "Tinha saudades da avó, da mãe", fiquei logo a pensar com os meus botões. Trouxe para casa o 1º trabalhinho feito por ela :) :)

Um marcador de livros!

No sábado, um dia para esquecer, antes de chegar à piscina vomitou-se toda, mas mesmo assim quis ir para a piscina. Tivemos um episódio na piscina, com a professora do ano passado, que me passei da cabeça e se voltar a acontecer, vou fazer reclamação. A A. ficou de tal modo enervada que tivemos que vir embora mais cedo. Uma pessoa pagar para eles se divertirem e ainda por cima  é assim?!?! Vamos lá ver como vai ser no próximo sábado...

Esta semana começou  muito mal... não queria ir para a escolinha. A auxiliar teve que a tirar do meu colo (com a minha autorização), para poder vir embora... teve que ser, não podia facilitar. Ela só dizia : "Eu quero a ti mamã!" Cortou-me o coração. Resultado, vim o caminho para o trabalho a chorar. Liguei mais tarde para a escolinha a saber como ela estava e já estava mais calminha. Soube por pessoas que foram lá levar as crianças depois de eu sair que já não estava a chorar, mas tinha os olhos muito inchados :( :(

Todos os dias me diz que não quer ir para a escola, eu finjo que não a oiço, "Mãe tás a ouvir?, tás surda?!?", hoje ficou melhor, queria-me mas consegui deixa-la e ainda levei um sorriso comigo!

2 comentários:

Adriana disse...

Ai a escolinha....por aqui tb tem deixado a malta de rastos.
Mas o que interessa é que depois ficam bem.
Bj grande ;)

carmo pinto disse...

tadinha espero que ela se adapte breve só é bom para ela e claro para ti que não ficas com o coração "pequenino"
e sobre o stres da piscina espero que consigas ultrepassa-lo,não sei o que se passou mas se te sentires com razão venha de lá o livrinho vermelho!
jinhos

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!