19 de agosto de 2009

e pronto...

já se acabaram as férias por agora ;)
Como sempre, são boas, sabem sempre mas são tão curtiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhas. aiai
Passamos as ferias na zona de residência, pois o homem lá de casa não estava de férias. Aproveitamos ao máximo a praia, nos dias que estavam bons, pois na maioria dos dias o tempo estava uma porcaria.
Levamos a princesa à festa do concelho para andar nos carrosséis e comer uns churros fininhos, tanto que ela gosta daquilo!
Aproveitamos para ir encomendar os bibes para o jardim de infância, o meu pensamento fica por uma lado pesado, como é que já se passaram 3 anos que a tenho, por outro feliz, é o ciclo de vida e como é bom vê-la crescer com saúde e alegria. As nossas noites foram ficando mais difíceis, mas como estava de férias facilitei a situação, a minha menina, adormecia muito tarde e depois no outro dia acordava tb muito mais tarde, mas sempre com uma boa disposição :) :), nesse aspecto sai à mãe, também detestava que me acordassem e levantar cedo era sempre uma carga de trabalhos, sinceramente, ainda hoje me custa um pouquinho LOL
Para ajudar à festa, a princesa ganhou uma alergia, ficou com o corpinho cheio de borbulhas, mas graças a Deus não foi nada de especial e já estão a desaparecer, por isso, faltamos a duas festinhas de anos :( :(
Quase, quase no fim das minhas férias fui ver o rancho folclórico da minha terra actuar, coisa que já não via há muito, eles tinham parado a actividade por falta de acordeonistas :(, eu tb em tempos pertenci ao rancho. O nosso rancho tem o hábito de no meio da actuação ir buscar pessoas ao publico para dançarem uma "modinha", e então lá fui eu chamada (tentei esconder-me um pouco, mas viram-me logo LOL) com os nervos, ou sei lá, parti a correia do chinelo antes de chegar ao palco - conclusão fui dançar descalça heheh. Sobe bem recordar velhos tempos, gostei de dançar!

3 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
O que é bom acaba depressa não é? ;-))
agora resta-me desejar um bom regresso ao trabalho e as melhoras das borbulhinhas da princesa
Beijocas grandes

Maria Francisca disse...

Obrigada pela visita:)
Bom trabalho:)
Beijinhos grandes

Adriana disse...

Olá miuda!
Ainda bem que a A. ja esta melhor.
Eu tb era para ir ver o rancho, mas estive em casa da minha mãe e estava ~tão cansadita que nem me atrevi a ir la acima.
Bj grande ;) e bom trabalho que eu ca continuarei até dia 4...lol ;)

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa querida visita!