17 de maio de 2010

37 semamas

Estamos bem, tudo a correr bem. Está a superar as minhas expectativas, nesta altura já a minha princesa tinha nascido. "Tanto" repouso, que agora o rapaz está a sentir-se muito bem no quentinho, mas filhote, o tempo parece que está a melhorar, estamos todos desejantes de te conhecer, pensa nesse nisso!!!
Não me sinto nada cansada, apenas acho que o tempo passou mesmo a correr, e que já falta pouco tempo para conhecer o meu príncipe!
De manhã acordo com as mãos super inchadas, principalmente a mão esquerda, até me custa a fechar a mão.
Temos a ultima consulta na próxima 4ª feira (19 Maio), espero ficar já com a certeza do que se vai passar comigo, apesar de estar à espera que ele não vai marcar cesariana até chegar ao dia do parto e ver como correm as coisas... ainda o sinto sentadinho. Por favor, filhote, faz o melhor por nós! 

Estamos assim :) :)

7 de maio de 2010

Parabéns Princesa!

Muitos parabéns pelos teus 4 aninhos!!!
Estas a crescer muito rápido, mas continuas a ser a nossa menina, a menina dos nossos olhos.És a nossa razão de viver e serás sempre o nosso orgulho.

Deixo-te aqui uma canção, porque sei que adoras os momentos em que a cantamos juntas. :)



Amo-te minha querida filha!

4 de maio de 2010

35s + 1d

Estamos assim:

 

Já falta pouquinho e ainda sinto o meu menino sentadinho....

2 de maio de 2010

Feliz Dia da Mãe

A todas as mães, principalmente a minha, espero que tenham um dia muito feliz.
À minha mãe, agradeço tudo o que tem feito por mim e pela minha família em todos os momentos da minha vida. Se não tivesse a ajuda preciosa dela, de certeza que não tinha superado alguns precauços que me vão surgindo. Espero que continues muitos e longos anos junto de mim, sem ti não sou nada!

A minha princesa também me deu o presente dela feito na escolinha. Foi uma pulseira de madeira pintada por ela. Gostei muito :) :) só tenho pena que não me sirva, aqui a Je tem as mãos grandes e a pulseira não passa.