26 de outubro de 2009

Tenho andado cansada...

... e sem vontade para escrever, nota-se não é?
Tenho formação 3 dias por semana das 20 às 23h, se não fosse a minha amiga Adriana (http://eraumavezumreizinho.blogspot.com/), acho que adormecia pelo caminho LOL, pois nós vamos juntas :) :) estou a gostar, muitas vezes dou por mim a pensar em tempos antigos de escola, já somos amigas desde o nosso 9º ano!

A princesa está boa! Anda sempre a cantarolar as musiquinhas que aprende na escola. E quando nos mete todos a cantar em coro LOL, LOL é um riso. Quando nos enganamos começa a fazer cara feia!

15 de outubro de 2009

A noite de ontem ;)

A princesa, parece-nos estar melhor, sinceramente não sei o que se está a passar. Está com diarreia, costumam dar alguma coisa em especial para passar a diarreia, sem ser a "dieta" normal? Em casa está sempre bem, muito espertinha, na escola tem ficado sempre a chorar, ora que doí isto, ora que doí aquilo. Eu, honestamente, parece-me ser mais fita que outra coisa, mas tb pode estar a chocar alguma coisa e eu ando a forçá-la a estar a escola...
Ontem à noite combinamos que íamos fazer bolinhos, sei que ela adora essas coisas ;) ela só dizia "Eu ajudo-te mãe!" enquanto o nosso Portugal jogava, fizemos uns bolinhos de ferradura. Foi pena terem ficado um pouco queimados por baixo, mas estavam saborosos :D :D Para a próxima temos que melhorar. Ela estava tão contente de ver os bolinhos a crescer no forno, que até batia palmas!

12 de outubro de 2009

Começamos bem a semana

Após ter acordado super bem, começou a queixar-se da barriga (eu pensei que fosse filme), mas quando a vi voltar para a cama toda tristinha.... só tive tempo de a agarrar e levá-la para a casa de banho, vomitou-se...
Parece que aliviou um pouco, mas não totalmente. Deixei aviso nas escolinha. Quase às 10 da manhã, telefonaram porque já tinha vomitado outra vez. A minha mãe foi buscá-la. Disse-me por telefone que parecia estar bem, até estava a rir-se. Quando chegou a casa da avó já queria ir andar de trotinete! mas por precaução foi se deitar um pouquinho. Vamos aguardar, tb se estava a queixar da garganta. ai ai estes tempos!!!

1 de outubro de 2009

"Não quero ir para a escolinha!"

Todo o santo dia de manhã me diz a mesma coisa: "Não quero ir para a escolinha!"... :s :s
Eu faço que não oiço e despacho-a como sempre o fiz. Durante a viagem não fala mais no assunto e fica na escolinha muito bem! Dá para perceber isto?!?!?